terça-feira, 24 de junho de 2014

Quem sou eu? - Judy Moody

Projeto: “Quem sou eu?”

    Leia o livro Judy Moody de bom humor; Judy Moody de mau humor, sempre Judy Moody que foi o começo de tudo! Conheça Judy Moody de bom humor ou mau humor, brincando com os amigos, tendo seus ataques de raiva, e muito mais.
        O que não falta para Judy Moody é uma atitude bem decidida. E quando o professor Nelson dá um projeto muito especial para a turma, a colagem “Quem sou eu?”, ela também tem a chance de expressar toda sua personalidade.
Após a leitura, desenvolvemos o Projeto: “Colagem quem sou eu?”, em sala.
       Os alunos receberam material para realizarem suas colagens em casa, juntamente com familiares.
      Todos puderam colocar um pouco de sua história como: comida favorita,; coisa mais engraçada que já lhe aconteceu ; passatempos, entre outros citados no livro.
     No dia da apresentação das colagens tivemos visitação de outras turmas.
   Foi um dia agitado e gratificante, pois os alunos e familiares arrasaram em criatividade e capricho.

Professora: Fátima Nascimento


Veja as imagens:





































12 comentários:

  1. muito legal esses trabalhos
    wanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Wanessa

      Excluir
    2. Eu gostei da colagem Quem sou eu? eu trouce uma bola de futebol azul e amarela
      Fabio

      Excluir
  2. foi muito legal a apresentaçao te todos os meus colegas
    luana

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do trabalho da Judy Moody e estou gostando da caleção do livro e das
    aventuras que a judy passa na escola e em casa com seus amigos e com seu irmão
    CHICLETE Moody
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Esta esperiença foi muito diferente e interesante que eu ja vi em todos anos que eu fis na escola
    kawan

    ResponderExcluir
  5. eu adorei todos as lições do livro vou começar a estudar os livros

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal essa apresentaçao ha ha
    felipe resende

    ResponderExcluir
  7. Foi muito legal a apresentaçao dos meus colegas
    Luana

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito do trabalho Judy Moody e quero ler mais e começar a coleção do Chiclete e gostei muito do trabalho Quem sou eu e quero fazer mais trabalhos para saber mais da Judy Moody.
    Ester Medeiros

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de todos mais gostei mais do Judy Moody Salva o Mundo e pretendo compartilhar todos como gosto de ler livros da Judy Moody e quero ver o filme Judy Moody Verão perfeito.
    Pedro Henrique Colernik Adamo!.

    ResponderExcluir
  10. Crianças carentes terão com que brincar.
    Bruno e Kethylin
    1ºE C/II Professora Mirian Rocha.

    ResponderExcluir