terça-feira, 24 de junho de 2014

Quadro da Fama - Judy Moody

Projeto: “ Quadro da Fama”

Judy Moody mais uma vez nos surpreende no livro “Judy Moody quer a fama - Vol.2”.
       Não há bom humor que resista ao bom-mocismo de Jéssica, a Rainha da Ortografia. E o retrato da sabe-tudo estampado no jornal desencadeia em Judy o desejo da fama, que ela vai perseguir a qualquer custo!
Após a leitura do livro, nós alunos do 4º Ano F, fomos também à busca de pessoas famosas que fazem parte da nossa família.
Nesta busca, descobrimos a dupla sertaneja: “Fabrício e Fabrini” (pai e tio do aluno Renan Oliveira Ramos) e o colecionador de objetos antigos, Cleiton (pai da aluna Sarah c. Tâmbalo Ferreira) que teve seu retrato estampado num jornal.
Na tarde de terça-feira, 27 de maio, recebemos os pais e o tio na BEI, onde eles foram entrevistados pela turma.
Rolou até um show particular da dupla sertaneja!
Apreciamos a coletânea de discos de vinil e uma vitrola que funcionou muito bem.
Foi uma tarde especial para a turma!
Mais uma vez o laço família-escola foi reforçado.


Professora Fátima Nascimento

Veja as imagens:












3 comentários:

  1. A terra não é exatamente redonda.A rotação e a gravidade causam um leve achatamento,como se vê nesta imagem .Essa forma é chamada geoide.
    Em sua viagem ao redor do Sol,o planeta recebe grandes quantidades de lixo estelar,desde pequenos asteroides até pó cosmico.Ao todo,a cada dia caem em nosso planeta de 20 a 40 toneladas desse material.
    Maria Eduarda 4º ano D

    ResponderExcluir
  2. Eu , meus colegas e minha professora fomos ao museu do futebol e lá conheçemos muitas coisas. Como : as fotos antigas , e as legendas do futebol e assim e nós se divertimos muito . e temos muitas saudades de lé e temos vontade de ir de novo.
    4- ano -A Manhã Alisson Cardoso da Silva

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista meus colegas e eu vimos muitos discos antigos ouvimos musicas muito legal aluna Luana d da costa prof fatima nascimento

    ResponderExcluir