terça-feira, 24 de junho de 2014

Projeto Judy Moody

Livros da Coleção Judy Moody:













20 comentários:

  1. Muito bacana o projeto realizado pelos 4º anos! Procurarei na Bilblioteca o livro que fala sobre adivinhar o futuro.
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal pois eu ja li alguns desses e gostei mais do Judy Moody Adivinha o futuro mais vou gostar desse.
    Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do livro da judy moody bom umor mau umor. luan

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os livros da Judy Moody amei...
    Jaissa

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal !!!!e nos aprendesmos muito com a JudyMoody e vamos aprender muito mais nos ostro livros que estão por vir.

    ResponderExcluir
  6. O livro que eu gostei mais foi o 1,
    judy moody bom ou mau humor
    renan

    ResponderExcluir
  7. Os livros da Judy Moody são muitos legais nois costaria de ler o livro O verão super legal.
    Rayane e Breno

    ResponderExcluir
  8. adorei a judy moody quero a colecao

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito do livro Judy Moody quer a fama quero muito comprar este livro. Hellen

    ResponderExcluir
  10. Eu já li alguns livros da Judy Moody gostei mais do livro Judy Moody quer a fama pretendo ler mais alguns livros vocês vai gostar muito de ler esses livros.
    Ester Medeiros

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do livro judy moody salva o mundo.
    Geovanna

    ResponderExcluir
  12. Muito legal todos os livros quero comprar a coleção conpleta e logo logo assistir o filme da Judy Moody com a pro Fatima N.
    Wanessa

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do livro Judy Moody salva o mundo. Achei muito divertida a Judy! Jean

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da coleção da JUDY MOODY e estou muito curiosa para ler a coleção
    do CHICLETE MOODY, mas estou mais enteressada nos livros da JUDY MOODY
    e quero muito aprender mai e mais com a JUDY e seus amigos e tambem com o CHICLETE.

    ResponderExcluir
  15. Os livros da Judy Moody são muitos legais mas nós gostariamos de ler o livro O verão super legal.
    Rayane e Breno

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito do livro da Judy Moody bom humor, mau humor.

    Luan

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de todos os livros da Judy Moody. Eu queria comprar a coleção completa.
    Kawan

    ResponderExcluir
  18. eu adorei os livros da JUDY Moody que eu já li e os que a prof° FATIMA nascimento
    AMEI a coleção.

    ALICE

    ResponderExcluir